Digital Twin

Facilitar a vida do cliente, respondendo rapidamente a sua demanda. Não é esse o sonho de qualquer empresa? Isso é o que a ContactOne oferece, através de uma ferramenta especializada em inteligência artificial: o Gêmeo Digital.

Sabemos que em pouco tempo o cenário de toda a humanidade mudou muito por conta do avanço em tecnologia, e como consequência também houve uma modificação do comportamento das pessoas. Hoje não basta ofertar um produto e simplesmente vender. A jornada do cliente começa bem antes do primeiro contato. Ele pesquisa, conhece, compara antes de adquirir o produto. Como manter uma base de clientes satisfeitos nesse perfil de mercado?

Antes de ser uma empresa com colaboradores que possuem certificações nacionais e internacionais em tecnologia, a ContactONE tem um diferencial que vai além – o know-how com o ser humano. Contamos com psicólogos e marketeiros para conseguirmos aplicar a tecnologia para gerar bons resultados.

Assim ‘nasceu’ o Gêmeo Digital, um robô construído de forma minuciosa para entender e responder rapidamente à demanda do cliente, ou seja, o cliente não precisa mais esperar horas para ter resposta à sua solicitação, ela é imediata. Através de chatbots, SMS, e-mail, whatsapp, telegram ou facebook, o robô consegue identificar a intenção da pessoa, e é capaz de reconhecer a linguagem escrita, falada e visual, tornando a interação com o cliente natural e produtiva.

O produto ganhou tanto destaque em 2017, logo após seu lançamento, que se tornou um marco em todas as empresas em que foi implantado, pois alavancou qualidade das operações, aumento da satisfação dos clientes e, por consequência, maior faturamento para as empresas.