URA

 

URA de Atendimento

 

A ContactONE é especializada em todas as tecnologias capazes de melhorar a cada dia o atendimento ao cliente. Essa é uma das razões pelas quais temos um time especializado, como programadores, marqueteiros e psicólogos para entender cada vez mais o ser humano, por essa razão temos tanto sucesso em nossos produtos!

A Unidade de Resposta Audível já é um produto muito conhecido no mercado, principalmente de Contact Centers. Todas as empresas que têm esse tipo de produto, o usam para facilitar o atendimento, sem necessariamente o cliente precisar de um atendimento humano para isso. Porém é um canal de relacionamento que se tornou execrado por clientes por conta dos seus fluxos de navegação confusos, pouco eficientes e menus cansativos.

E é justamente aí que entra o core da ContacONE de tecnologia aliado ao conhecimento do ser humano – nós criamos uma ótima experiência com o cliente através desse canal.

Veja alguns de nossos diferenciais:

Identificação dos clientes

É mais rápido que o cliente se identifique na URA do que ter que falar seus dados para um atendente. E quando o atendente já tem essa informação em sua tela, assim como o plano contratado por aquele consumidor (por exemplo), a ligação é mais personalizada e eficaz.

Geração de Protocolo de Atendimento

Outro recurso da URA para reduzir o TMA é gerar o protocolo de atendimento e evitar que o atendente tenha que ficar repetindo o protocolo.

Status de Entrega de Pedido

Uma das causas de ligação em setores de varejo, por exemplo, são clientes querendo saber o status de entrega de seus pedidos. Isso é possível saber através de uma sinalização de código na URA, que faz uma busca sistêmica e informa ao cliente.

Segunda via de boleto

Outro motivo de grande contato, para todos os tipos de mercado é a solicitação da segunda via de boleto. O cliente pode selecionar, no menu de atendimento, a opção de segunda via de boleto. Outra opção que é interessante é a integração da URA com um sistema de envio de SMS para que o cliente receba o código de barras como uma mensagem de texto no seu celular.

Customização

Além disso tudo, a ContactONE consegue customizar o produto para o cliente. Tudo o que o cliente necessitar ou tiver como uma nova sugestão/ideia, a ContactONE consegue reunir sua equipe de profissionais especializados nas mais diversas áreas, para ir a fundo na elaboração e entregar um produto perfeitamente adaptado à necessidade do cliente.