Webview

Por conta do rápido avanço da tecnologia, em pouco tempo os cenários nas operações de atendimento evoluíram de forma surpreendente. Transformar a experiência do cliente em algo mais relevante se tornou um grande desafio para atender aos clientes nos mais diversos tipos de plataformas.

Atualmente nem todas as pessoas gostam de atender uma ligação, e o mercado tem que se adaptar a esse tipo de persona, encontrando formas de contatá-la sem ser única e exclusivamente para falar no telefone.

A ContactONE criou um produto chamado Webview. Trata-se de uma ferramenta que utiliza canais digitais de comunicação associados aos serviços de retroalimentação constantemente baseados em algoritmos de preditividade e pessoas que visam alavancar a recuperação de crédito e consequentemente gerar novas receitas.

Através do Webview será possível identificar tendências, comportamentos e melhorias no processo de cobrança.

Conseguimos criar a ferramenta no Facebook Messenger, Telegram, Slack, KiK, WeChat e Line.

Usando a computação cognitiva, é feita uma interação natural entre a máquina com o humano, fazendo parecer que a interação é entre humanos, gerando assim resultados muito mais positivos.